top of page

Minha wishlist


Iai viciados e viciadas tudo bem??

Bom, pra quem não sabe quarta feira dia 16 de setembro eu completo 17 anos! yeahhh

E então decidi criar minha wishlist vamos lá?!?

1- Notebook

Gente meu Note está horrível e sim eu realmente preciso trocar!!

2- Celular

Não precisa ser um tal do IPHONE pois graças a Deus não ligo muito pra marca, maaas se for um 5c fico feliz rsrsrs

3- Modelador - Babyliss

Sou louca por aqueles cabelos ondulados, então eu definitivamente preciso!!

4- Perfume

Um perfume novo por ano não faz mal neh rsrs

5- Bolça

Gente isso aí não é cosumismo e sim necessidade okay?!?

6- Óculos

Eu amo um óculos escuro então será muito útil....

É isso aí me contem como é a wishlist de voces!! e até a próxima...

- tchau

Posts  
 Recentes 
bottom of page